quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Moto Girl

Bom meninas, vou começar a falar para as Motogirls. Como é difícil se manter linda, maquiada e no salto andando de moto. Essa era a minha dificuldade, e o cabelo??? Aff, ninguém merece né. Mas vamos lá, tenho dicas pra vcs.

  • Segurança sempre em primeiro lugar.
  • Prefira sapatos fechados e sem salto. DICA: Leva aquela sandália Top na bolsa!
  • Leve sempre bolsa tiracolo, isso evitará que vc fique preocupada com a bolsa e possa cair ou mesmo se envolver em um acidente grave tentando segura a bolsa. Tem cada modelo lindo. Confira algumas:







    •  Nunca ande de moto sem uma blusa de mangas compridas, de preferência  com tecido mais grosso. Isso em casa de queda vai evitar que vc se machuque muito. Experiência própria, rsrsrs.

    • Na chuva é a época mais difícil né meninas, a minha nova aquisição foi uma galochinha fashion. hehehe Segue modelo de algumas que além de deixar a gente na moda é muito linda.


    •  Cabelos e capacetes não combinam!! rsrsrs Para quem tem os cabelos lisos é mais fácil, mas já para aquelas q como eu não dispensam uma escova, a coisa fica mais complicada. Bom a dica é: Faça um coque baixo e prenda apenas com um presilha ou um grampo, na hora de vc tirar o capacete vc retira o coque e faz o penteado que quiser. Tem mulheres q preferem o cabeo solto, é uma opção, mas o cabelo fica marcado e as potas sujam com mais facilidade devido a poeira, fumaça e outras coisas q encontramos no caminho né, rsrsrsrs. Nunca esqueçam o pente deve está sempre na bolsa, hehehe.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário